A Bibliosoft, Lda. garante os produtos distribuídos apostando na sua qualidade, não apenas pelas inovações que vai introduzindo nos produtos existentes, como na constante busca pelas melhores soluções tecnológicas.
O licenciamento do produto tem como base o tipo de instituição, número de entidades e de postos de trabalho e módulos adquiridos. Sendo uma aplicação WEB-based, pode ser acedida em qualquer parte desde que estejam criadas as condições técnicas. As características técnicas dos produtos são as mesmas independentemente do tipo de licença.
As licenças são intransmissíveis. Se a instituição licenciada for extinta, a licença deixa de ter efeito e não poderá ser passada a terceiros.
Bibliotecas Públicas |
Bibliotecas Escolares |
Bibliotecas Universitárias |
Outras Bibliotecas |
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Biblioteca(s) licenciada(s)Podem ser adquiridas bibliotecas adicionais |
2 | 1 | 3 | 1 |
Postos de trabalho staff concorrênciaisPodem ser adquiridos postos de trabalho adicionais |
10 | 5 | 10 | 5 |
Bases de dados |
Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Registos por base de dados |
Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Leitores |
Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Módulos |
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A aquisição do produto biblio.NET inclui 12 meses de atualizações gratuitas. Estas atualizações cobrem correções a problemas detetados, novas funcionalidades nos módulos licenciados, manutenção do formato UNIMARC, utilitários, formatos de visualização, etc. Não incluem novas versões ou novos módulos. O processo de atualização é executado diretamente através da aplicação biblio.NET e o controlo é feito pela data de validade. Após este período, a entidade licenciada terá renovar este serviço para continuar a ter acesso às actualizações.
Devem ser considerados 2 tipos de apoio técnico: respostas a questões colocadas por telefone/email e o apoio que é dado remota ou localmente. Esta última modalidade implica a deslocação e intervenção de um técnico presencialmente, o que acarretará naturalmente custos à instituição requerente.
Nalgumas situações e dependendo das condições técnicas oferecidas pelos utilizadores, é possível um acesso remoto.
Dependendo da disponibilidade e da agenda, podem ser agendadas na sala de formação sessões de esclarecimentos de dúvidas.
A Bibliosoft garante o seu apoio técnico apenas às instituições que regularmente façam atualizações, adquiram novas versões ou frequentem pelo menos uma formação nesse ano civil.
À Bibliosoft reserva-se o direito de não prestar apoio técnico às instituições que:
Através de software disponibilizado pela instituição ou por qualquer outro produto de acesso remoto, a Bibliosoft presta este tipo de serviço. Este tipo de apoio pode ter custos, dependendo da complexidade do problema e desde que acordado por ambas as partes.
Para ter apoio remoto:
A aquisição dos produtos Bibliosoft não implicam nem obrigam a nenhum acordo de contrato de manutenção, contudo o apoio técnico de maior complexidade é restrito apenas às instituições com contrato de manutenção.
Um contrato de manutenção compreende as acções necessárias para garantir o bom funcionamento e desempenho do software biblio.NET. As tarefas a seguir indicadas estão previstas nas intervenções.