Manutenção Remota

Serviço de apoio remoto
apoio, intervenções técnicas no cliente feitas remotamente


A Bibliosoft disponibiliza aos seus clientes um serviço de assistência remota.

 

Este tipo de assistência técnica permite o acesso remoto a qualquer computador (desde que autorizado pela instituição) e a visualização em tempo real da intervenção e resolução do problema reportado. Com este serviço, pretende-se dar uma resposta rápida na resolução de problemas, ou mesmo fazer intervenções mais complexas. Por outro lado, os custos das intervenções são menos onerosas para o cliente por não implicarem deslocações. O cliente paga apenas o tempo de intervenção (duração mínima de 1 hora).

 

 

Como proceder

 

  • Faça download do programa TeamViewer/Bibliosoft a partir do seguintes endereços: http://get.teamviewer.com/6arq3zs (versão 10) http://898.tv/p2re8bj (versão 9) (ou directamente a partir do site http://www.teamviewer.com)
  • Instale o cliente no computador onde pretende a intervenção técnica (seleccione a opção Executar, ou Guardar para posterior execução).
  • O programa atribui um ID (nº) e uma password (4 dígitos) que pode redefinir.
  • Informe a Bibliosoft do ID atribuído.
  • As sessões podem ser acompanhadas em tempo real uma vez que do lado do cliente é mostrado o ambiente de trabalho

 

       

 

Condições

 

  • Este serviço tem como objectivo diagnosticar de uma forma rápida problemas colocados á Bibliosoft
  • A intervenção pode ter custos associados, dependendo da complexidade do problema
  • As intervenções que impliquem custos deverão ter sempre o consentimento do cliente e acordada entre as partes
  • As intervenções remotas são gratuitas para as instituições com contratos de manutenção
  • O cliente deve assegurar todas as condições para que a intervenção se faça nas melhores condições técnicas
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Serviço de apoio remoto: intervenções técnicas no cliente efectuadas remotamente.
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